domingo, 25 de novembro de 2012

"Dê-me um conto que eu lhe conto um conto" editora Cabral Editora Universitária

Página 33

Naquela manhã, eles se divertiram muito.O palhaço nunca falava em tom sério, mesmo quando o assunto o exigia.
E Anita estranhou o fato dele não perguntar a sua idade, como normalmente as pessoas adultas faziam ao ver uma criança.
Simplismente, eles brincaram muito, rodopiaram e o palhaço sempre com muita graça e agilidade.
     Mas Anita estava mesmo muito curiosa para saber sobre a história e quando ela lhe perguntou, ele disse:
     - Não me apresse! Mais do que a história, por mais interessante que ela possa ser para você, preste atenção no que eu faço,  nos
meus gestos, afinal eu sou um palhaço!
     E continuou a pular e fazer piruetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário